Inspire-se! As pulseiras certas para cada estilo.


Diversos estilos, usando os mesmos acessórios de formas diferentes.

É de praxe sentir aquele receio em usar um acessório ou outro: " ah, mas será que vai ficar bom? "; " ah, mas será que combina? ". Por isso, estamos aqui hoje para te ajudar a mandar esse receio e medo pra lá, e começar a criar o seu próprio estilo com essas dicas que estão demais! Então pega papel e caneta, que é hora de anotar:


Aquele look mega clean.

  1. Despojado Clean

Essa vai para você que ama usar peças mais cleans - camisetas sem estampa, brancas ou cinzas, aquele jeans chave, o básico. Nesses casos, a aposta de colares mais longos e com pingentes mais sutis é uma ótima pedida para terem mais destaque; as pulseiras, sem restrições! Quanto maior o combo, melhor o visual. Aposte em combinações de pedras com pulseiras de couro preta.







Mais informação do que o anterior, com colar maior e em destaque.

2. Despojado " Não tão clean "


Essa daqui vai pra quem gosta daquele visual despojado, mas com peças mais carregadas - geralmente camisetas mais escuras, com bastante informação e mais acessórios. Nessas situações, colares maiores e com mais cor aplicam o destaque necessário, e com pulseiras menos chamativas para não se perderem no meio do visual.




3. Formal


Agora sim, os refrescos do formal. Peças mais casuais, e geralmente usadas para situações mais pontuais. Nesses casos, colares são dispensáveis e as pulseiras podem ser usadas à vontade (inclusive com relógio, repito, inclusive com relógio). Aposte em modelos mais básicos ou chapados - com aquela famosa parte de aço ou metal.


No fim das contas, quem cria o seu estilo é você! Mas, nos colocamos em prontidão para te ajudar a tomar as melhores decisões caso necessário. Não deixe de acompanhar nosso instagram @srpulseira, e ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos acessórios masculinos! Crie o seu estilo!

17 visualizações

andreflnegri@gmail.com.br

São Paulo,Ribeirão Preto.